Vereador Julio Inconfidência questiona atuação do projeto “Segurança Presente em Queimados
44 policias militares serão mobilizados para fazer patrulhamentos das 6h às 22h
A cidade de Queimados foi contemplada no último dia (10) de fevereiro de 2020, com o projeto “Segurança Presente” do Governo do Estado. O projeto vai mobilizar 44 policiais militares, seis viaturas e duas motocicletas diariamente para fazer o patrulhamento no município. Com a base na Praça Nossa Senhora da Conceição, os agentes atuarão das 6h às 22h.
O vereador Julio Inconfidência (PSDB) parabenizou o governo mas fez alguns questionamento sobre a atuação dos policiais. “As pessoas acham que eu faço oposição, mas eu sempre digo que eu apenas me posiciono e quando tenho que parabenizar, o faço, sem problemas. Agradeço ao prefeito por terem trazido o projeto “Segurança Presente” para a cidade de Queimados. No entanto, quero pedir a sensibilidade do prefeito para que possa direcionar os policiais não somente, no centro da cidade mas também para as periferias da cidade”, observou.
O município de Queimados foi o 24º local a ser contemplado com a iniciativa que já acontece na Lapa, Centro, Aterro do Flamengo, Lagoa, Ipanema, Leblon, Tijuca, Méier, Laranjeiras, Bangu, Botafogo, Niterói, Nova Iguaçu, Austin, Duque de Caxias, Barra da Tijuca, Recreio, Grajaú, Copacabana, Bonsucesso, São Gonçalo, Madureira e Jacarepaguá.